top of page

Entrevista com o grupo Atitude Nota 10

1- DJ Deí, mic Adriano, mic Marinho. Atitude Nota 10 vem desde 1999, mais ou menos, passando por transformações nesse período de lá pra cá, até chegarmos na formação de hoje.

2- Vem de todos os ritmos. A inspiração vem do cotidiano que vivemos ou o que o nosso país vive.

3- Nós três escrevemos, e aí sempre que possível discutimos sobre as letras.

4- É difícil em qualquer lugar. O lado bom é que hoje podemos divulgar e alcançar muitas visualizações com a internet. O lado ruim que infelizmente muitos (no rap) deixaram de serem combatentes.

5- Vixi tem muitos grupos bons que seguem o movimento, mas tem muitos que acha que rap é modinha. O que falta hoje é união!

6- Muito satisfatório pra nós do Atitude Nota 10.

7- O mano Danilo Amâncio nos procurou e convidou através redes sociais.

8- Atitude Nota 10 vem da década gangsta do rap, acredito que tanto a gente quanto os demais grupos vão chegar pesado nesse projeto!

9- Muito importante ter pessoas apostando nesse projeto que faz a união.

10- Sonho com o rap poder transformar e tocar o coração de alguém, pra que esse não vá para o caminho errado.

11- Thaide, Rei, Sistema Negro, Guri... e tem tantos mais... Estamos sempre compartilhando em nossa página os sons que curtimos, só chegar lá pra conferir.

12- Estamos com nova produção e finalizando nosso EP.

13- Coloco sempre Deus em primeiro lugar, ele é o meu pastor e nada me faltará.

14-Tem a página no face

atitude nota 10 rap

tem o grupo no face

atitude nota 10

Perguntas

1-) Qual a trajetória do grupo Atitude Nota 10 até aqui? Se apresenta aí pra galera 2-) O que influencia e inspira o Atitude Nota 10? O que das referências do grupo vocês colocam nas músicas? 3-) E como que o Atitude Nota 10 compõe? Como é a produção dos sons? 4-) Manos, estamos no interior do estado de São Paulo, como é fazer rap aqui? Qual o lado bom e o ruim de estar no interior, quando se fala de fazer rap? 5-) Tivemos uma fase bem contundente do rap nos anos 90, com letras de denuncia e protesto, na visão do grupo, como está o rap nos dias de hoje? O que o Atitude Nota 10 acha que está faltando no hip hop, e o que vocês veem como firmeza na cena de hoje? 6-) O Atitude Nota 10 ta chegando junto na coletânea V.A. - O Rap Que Vem do Interior, do selo Dz9 Records né? Como que é para o grupo participar desse disco? 7-) E como chegou o convite para o Atitude Nota 10 fazer parte desse trampo que é o V.A. - O Rap Que Vem do Interior, e que juntou vários artistas da cena 019? 8-) Como que o Atitude Nota 10 vem pra esse projeto do selo Dz9 Records? O que vocês prepararam para esse disco? 09-) O projeto do álbum V.A. - O Rap Que Vem do Interior, organizado pelo Dz9 Records, tem a intenção de movimentar a cena musical da região 019, principalmente apostando em novos grupos. Para o grupo, o que representa um projeto como esse para o hip hop 019? 10-) Vamos falar de sonhos? O que o Atitude Nota 10 sonha? O que vocês ainda querem realizar como grupo? 11-) Pra galera que busca curtir um som da hora, o que o Atitude Nota 10 pode indicar pros manos? 12-) Além desse trampo pro disco V.A. - O Rap Que Vem do Interior, o que mais o Atitude Nota 10 ta preparando de novo? O que podemos esperar do grupo em 2018? 13-) E que mensagem vocês deixar aí pra galera que tá acompanhando essa entrevista? 14-) Pra quem quiser acompanhar o trampo do Atitude Nota 10, como que faz? Quais os contatos?

No Submundo (recentes)
Arquivos
#Submundo_do_som
No tags yet.
bottom of page