top of page

Vale A Pena O View #03

Salve! Mais um #ValeAPenaOView aqui no nosso Submundo do Som, confere a lista:

Emicida - Mãe

O videoclipe contou com a produção da Laboratório Fantasma, gravadora do rapper, e a direção de Levi Riera. “Mãe” é o terceiro single do disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, lançado em 2015:

Viegas – Too Rude


Viegas mais uma vez mostra sua versatilidade no clipe “Too Rude”, um ataque aos hipócritas. Com produção da BraBo Films e direção de Bruno Passos, o cantor mistura reggae e colagens do Racionais no refrão.

PrimeiraMente - Fácil Pra Ninguém


Repleto de críticas sociais, o novo clipe do grupo de rap PrimeiraMente, intitulado “Fácil Pra Ninguém”, retrata os percalços do dia a dia e ainda assim deposita um punhado de fé. A música faz parte do disco “Na Mão do Palhaço”. O instrumental dessa track foi assinado por Pedro Lotto, Fernando Carvalho na guitarra e DJ Fire nos scratchs.

Emicida - Pantera Negra


Uma música inédita inspirada no Pantera Negra, super-herói da Marvel cujo filme solo estreou no Brasil dia 15 de fevereiro. A faixa leva o nome de "Pantera Negra" e tem versos como "Sou vingador, vingando a dor. Dos esmagados pela engrenagem" e "Vim esmagar boy que debocha da cultura black", "Vocês veem golpe, e venho Sabotage!"

Rincon Sapiência - Afro Rep

Contando com inúmeros versos sensacionais e um clipe lindíssimo, o rapper faz referências a polêmicas recentes, como a de William Wack, assim como problemas sociais sempre presentes em sua música, como o racismo.

Até a próxima!


No Submundo (recentes)
Arquivos
#Submundo_do_som
No tags yet.
bottom of page